sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meus portifólios

Atividades
Em 2008 iniciei o curso de introduçao digital com a professora Luana. Eu como professora tenho que me interagir com o computador, pois ele faz parte da nossa vida profissional na aquisiçao de conhecimentos. atividade 1.1
O computador para mim é um desafio e tenho muito o que aprender. A tecnologia apereceu nas escolas com um bom recurso didático para o professor. O professor não precisa mais se prender só a livros didáticos fornecidos pelo governo, ele pode usar a tecnologia para enriquecer as suas aulas como: data-show , dvd, internet,etc. Issso faz com que as aulas fiquem mais atrativas proporcionando aos alunos um prazer em adquirir conhecimento.
A escola em que eu leciono quase não trabalha com projetos. Eu vejo uma certa resistência dos colegas com relação a projetos. Eu particularmente acho muito importante trabalhar projetos porque há uma interaçao muito grande entre professor e aluno na construção do conhecimento.
Navengando na wikipédia pude observar os hipertextos. Os hipertextos nos levam a vários links , isso faz com que nós navegadores saimos a deriva a procura de informações para enriquecer nossos conhecimentos.

Nenhum comentário: